0
Seu carrinho está vazio
Frete Fixo Sul e Sudeste (Quadros, Telas e Móveis R$ 19,90, Demais Produtos R$ 9,90)

Quadros

Quadro Colorido: +6 Modelos e dicas de como usar na decoração

Publicado em 26.04.2023 |
Visualizações
1.110 visualizações
Imagem do autor Equipe de Redação Wevans
Equipe de Redação Wevans
Redator da Wevans

Quer conhecer mais sobre a decoração com quadro colorido? Então confira já em nosso conteúdo exclusivo do Blog da Wevans e veja as melhores dicas e inspirações!

Decoração com Quadro Colorido: Conheça mais!

Quadros coloridos são uma ótima maneira de dar um toque alegre e personalizado à decoração da sua casa. Eles são perfeitos para qualquer ambiente, seja o quarto, a sala de estar ou até mesmo a cozinha. Você pode escolher quadros com temas que combinem com a decoração do seu lar ou simplesmente escolher aqueles que mais gosta.

Quadro Colorido atrás do sofá de uma sala de estar

Foto: Wevans

Além disso, os quadros coloridos também são uma ótima opção para presentear alguém. Você pode escolher um quadro que combine com a personalidade da pessoa e ela certamente irá adorar. Se você não tem muito tempo para procurar um presente, os quadros coloridos são uma ótima opção.

O que são os quadros coloridos?

Os quadros coloridos são peças decorativas que se destacam pelas cores vivas e vibrantes. Eles são perfeitos para dar um toque de alegria e energia para qualquer ambiente e podem ser usados tanto na decoração de interiores quanto de exteriores.

Onde é o melhor lugar para colocar um quadro decorativo colorido?

O melhor lugar para colocar um quadro decorativo colorido pode variar de acordo com a preferência pessoal e o estilo de decoração do ambiente. No entanto, algumas sugestões incluem:

Paredes neutras: se a parede for neutra, um quadro colorido pode adicionar um ponto focal e dar vida ao espaço.


Complementando a paleta de cores: um quadro colorido pode ser usado para complementar a paleta de cores da sala. Certifique-se de escolher cores que combinem com as outras peças decorativas.


Destaque em uma parede escura: se a parede for escura, um quadro colorido pode adicionar contraste e destacar-se como um ponto focal.


Em espaços vazios: um quadro colorido pode ser usado para preencher espaços vazios em uma parede ou em um canto do ambiente, adicionando um elemento de interesse visual.


Em resumo, o lugar ideal para colocar um quadro decorativo colorido é aquele que melhor complementa o ambiente, adicionando personalidade e estilo à decoração

Para que servem?

Além de serem lindos, os quadros coloridos também podem ser úteis para ajudar a equilibrar o Feng Shui do ambiente. Segundo a tradição chinesa, as cores têm um impacto energético sobre as pessoas e, por isso, é importante escolher as cores certas para os quadros. Por exemplo, o vermelho é considerado uma cor quente e ativa que representa a paixão, o amor e a energia. Já o azul é uma cor mais calma e relaxante, que representa a tranquilidade e a serenidade.

Quadro Colorido com tons neutros no hall de entrada

Foto: Wevans

Além disso, os quadros são itens decorativos de grande destaque nas casas e uma ótima forma de decorar o seu lar, deixando sua casa com a sua personalidade, sendo assim, opte por um quadro colorido que seja da sua preferência e retrate os seus gostos!

Onde usar?

Você pode usar os quadros decorativos coloridos em qualquer lugar da casa, como por exemplo, em um cômodo em que você deseja dar mais vida e alegria sem gastar muito, nem ter que modificar completamente o ambiente. Os quadros são opções perfeitas para dar um novo visual de forma prática, rápida e muito simples.

Quais as vantagens de decorar a casa com Quadros Coloridos?

Os quadros coloridos são peças versáteis e podem ser usadas de diversas maneiras na decoração. Eles são perfeitos para dar um toque de cor e alegria em qualquer ambiente e podem ser combinados com outros elementos da decoração, como cortinas, tapetes e móveis. Além disso, os quadros coloridos são uma ótima opção para paredes sem graça ou sem muita decoração.

Quadro colorido de barcos em uma costa

Foto: Wevans

Por que decorar os ambientes é necessário?

A decoração dos ambientes é importante para a saúde física e mental das pessoas. Segundo a tradição chinesa, as cores têm um impacto energético sobre as pessoas e, por isso, é importante escolher as cores certas para os quadros e demais decorações dos ambientes.

Dicas para encaixar os quadros coloridos com a decoração do ambiente

Os quadros coloridos podem ser usados em qualquer ambiente da casa, desde o quarto até a cozinha. Eles também são perfeitos para escritórios e lojas, pois dão um toque de alegria e energia para os ambientes. Para encaixar os quadros na decoração do ambiente, é importante escolher as cores certas para os quadros.

Para escolher as cores corretas, você deverá conferir os tons que já existem em seu ambiente analisando os móveis, as cores das paredes e demais adornos, como tapetes, cortinas, entre outros. Ao conferir todos esses detalhes, é importante analisar se o quadro desejado se encaixará bem no cômodo, garantindo que terá uma harmonia no ambiente e que estará corretamente decorado!

Quadro Colorido com o desenho de uma mulher e um guarda-chuva

Foto: Wevans

Dicas para comprar online

Para comprar quadros coloridos e outros itens decorativos online é importante saber mais sobre as lojas, para assegurar que você estará comprando em uma loja confiável, como por exemplo, a Wevans!

Além disso, é importante conferir mais sobre a empresa, como as avaliações dos clientes, a central de atendimento e até mesmo a sua reputação, no site Reclame Aqui.

A importância da qualidade: Veja já!

Comprar quadros com qualidade é muito importante, pois as peças com alto padrão são mais estruturadas e sua beleza é um grande diferencial. Além disso, as peças com qualidade garantem uma durabilidade muito maior, o que significa que os produtos continuarão intactos por muito tempo e dessa forma, você estará economizando a longo prazo!

Quadro Colorido com a paisagem do Rio de Janeiro

Foto: Wevans

Conheça mais sobre a Wevans!

Em nossa loja, você poderá conhecer diversos itens de decoração, com muita qualidade e alto padrão, como por exemplo:

Quadro Colorido com desenho de um gato

Foto: Wevans

Perguntas Frequentes

Como os quadros decorativos coloridos podem ajudar a melhorar o ambiente de uma casa?

Os quadros decorativos coloridos podem ajudar a melhorar o ambiente de uma casa de várias maneiras. Eles podem fornecer um ponto focal no qual as outras cores do ambiente são baseadas, ajudando a criar um senso de harmonia. Também podem ajudar a iluminar uma área que possa estar um pouco escura, dando vida ao espaço. Eles também podem ser usados ​​para expressar sua personalidade e estilo, dando um toque pessoal às suas paredes.

Onde é o melhor lugar para colocar um quadro decorativo colorido?

O lugar ideal para colocar um quadro decorativo colorido dependerá do tamanho, formato e cor do quadro. Se você tiver um grande quadro, poderá colocá-lo em um lugar de destaque, como acima da lareira. Se o seu quadro for menor, poderá usá-lo para completar um conjunto de outros quadros que estejam pendurados juntos. Também é importante levar em consideração a cor do quadro, pois isso pode afetar a forma como ele se relaciona com as outras cores do ambiente.

Como escolher o quadro decorativo colorido certo para o seu ambiente?

Há vários fatores a serem considerados ao escolher o quadro decorativo colorido certo para o seu ambiente. O primeiro é o tamanho do quadro. Você deve escolher um tamanho que seja proporcional ao tamanho da parede em que deseja colocá-lo. O segundo fator é a cor do quadro. Você deve escolher uma cor que complemente as cores do ambiente. O terceiro fator é o estilo do quadro. Você deve escolher um estilo que combine com o seu estilo pessoal e com o estilo do ambiente.

Qual é a diferença entre um quadro decorativo colorido e um quadro monocromático?

A principal diferença entre um quadro decorativo colorido e um quadro monocromático é a cor. Um quadro decorativo colorido terá várias cores, enquanto um quadro monocromático terá apenas uma cor. Quadros decorativos coloridos são geralmente mais alegres e vibrantes, enquanto os monocromáticos tendem a ser mais sóbrios e calmos.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.