Como Funciona a Entrega

 

1 - Prazo de entrega


O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
As opções de entrega são:
a. Entrega Expressa (Sedex) 
b. Entrega Normal (PAC) 
Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela Wevans.com.br, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da emissão da nota fiscal.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

 

2 - Condições de entrega


Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela Wevans.com.br.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

3 - Despesas de entrega


O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
Oferecemos a opção de **FRETE FIXO para pedidos acima de R$ 89,00 para os estados do Sul e Sudeste, enviados na modalidade Entrega Normal (PAC), salvo nas condições de frete único e outras promoções específicas de frete anunciadas no banner da página inicial do site ou por e-mail. Consulte sempre esta informação.
*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial)
**O valor do FRETE FIXO pode variar em função do peso dos produtos e/ou pela quantidade de produtos adicionada ao carrinho.

Nota:
Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.
Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.