0
Seu carrinho está vazio
Frete Fixo Sul e Sudeste (Quadros, Telas e Móveis R$ 19,90, Demais Produtos R$ 9,90)

Quadros

Quadro Grande na decoração: Dicas de como usar + 5 modelos lindos

Publicado em 28.10.2022 |
Visualizações
1.559 visualizações
Imagem do autor Equipe de Redação Wevans
Equipe de Redação Wevans
Redator da Wevans

Usar quadros grandes na decoração dos ambientes é uma ótima maneira de deixar os cômodos com mais vida e presença, sem gastar muito dinheiro com reformas, pinturas ou papeis de parede. Sendo assim, investir na decoração com quadros é simples, prático e econômico, principalmente se comprar em nossa loja Wevans!

Quadro grande na decoração da sala de estar

Foto: Wevans.

Quadro Grande na decoração: Conheça mais e saiba como usá-los!

Decorar a casa é uma tarefa que todo mundo tem vontade, mas nem todos sabem por onde começar. A verdade é que a decoração é um processo que envolve muito mais do que escolher uma cor de tinta para as paredes ou comprar alguns móveis novos. É preciso pensar na harmonia de todos os elementos na escolha dos materiais, nas cores e nas texturas. Tudo isso para criar um ambiente aconchegante, agradável e que reflita a personalidade de quem vive ali.

Confira no conteúdo a seguir, algumas dicas de como usar um quadro grande na decoração da sua casa.

Por que usar quadros na decoração de ambientes?

Os quadros são itens decorativos versáteis e podem ser usados em qualquer ambiente da casa. Além disso, os quadros são itens que podem ser trocados com frequência, o que permite que a decoração do ambiente seja sempre atualizada.

Quadro grande da Santa Ceia

Foto: Wevans.

Os quadros são itens decorativos que podem transformar qualquer ambiente da casa. Eles podem ser usados para decorar paredes vazias, para criar um ponto de foco na decoração ou até mesmo para esconder imperfeições nas paredes

Como escolher o quadro grande ideal para a sua casa?

Escolher o quadro grande ideal para a sua casa pode parecer um desafio, mas com algumas dicas simples você pode encontrar a opção perfeita. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

Escolha um quadro proporcional ao espaço: um quadro grande em um espaço pequeno pode parecer desproporcional e abafar o ambiente. Certifique-se de escolher um tamanho de quadro que seja proporcional ao espaço que você tem disponível.


Considere a função do espaço: o tipo de quadro que você escolhe pode depender da função do espaço em que ele será colocado. Se você está escolhendo um quadro grande para a sala de estar, por exemplo, pode querer escolher uma opção que seja um ponto focal na sala.


Escolha um quadro que complemente a decoração existente: leve em consideração a decoração já presente no ambiente. Escolha uma cor ou estilo que complemente a decoração existente em vez de se destacar.


Pense no estilo do quadro: o estilo do quadro pode mudar completamente a aparência do ambiente. Se você quer uma aparência clássica e sofisticada, um quadro com moldura de madeira escura pode ser a escolha certa. Se você quer um visual mais moderno e despojado, uma moldura fina de metal pode ser a melhor escolha.


Pense na iluminação: a iluminação pode afetar a aparência do quadro. Certifique-se de que o quadro seja posicionado em um local que receba luz adequada para destacar a arte.

Quais as vantagens de comprar um quadro grande?

Os quadros grandes são uma ótima opção para quem procura uma forma mais econômica e versátil de decorar os ambientes, sem que precise de muito trabalho ou grandes mudanças no local. Isso, pois os quadros podem ser peças únicas ou kits de quadros, comprados prontos e apenas fixados aos locais desejados!

Importância de investir em quadros decorativos com qualidade

Investir em quadros decorativos de qualidade é importante para garantir que eles possam durar por muitos anos. O que garantirá uma economia a longo prazo. Além disso, os quadros com qualidade, são mais robustos e estruturados, sendo assim, são muito mais bonitos e chamam a atenção, marcando presença no ambiente que estão inseridos.

Quadro grande na sala de estar

Foto: Wevans.

Além disso, comprar quadros de qualidade, assegura que você terá em suas paredes, belas peças, deixando sua casa, espaço de trabalho ou demais ambientes, com muito mais vida, de uma forma sofisticada, que fala ainda mais sobre as pessoas que vivem ou frequentam aquele lugar!

Por que decorar é necessário?

A decoração é importante para criar um ambiente agradável e aconchegante. Além disso, a decoração é um processo que envolve muito mais do que escolher uma cor de tinta para as paredes ou comprar alguns móveis novos.

Para garantir uma arquitetura com harmonia, salas decoradas, seja uma sala pequena ou grande, um quadro abstrato ou uma tela, por exemplo, é uma ótima maneira de deixar os ambientes ainda mais lindos.

Você pode fixar os quadros, telas ou pinturas na parede, ou ainda, deixar os quadros apoiados, sendo essa, uma das grandes tendências modernas! Os quadros apoiados ou as molduras podem conter diversas cores, formas e tamanhos, deixando as salas decoradas!

Quadro grande na decoração do hall de entrada

Foto: Wevans.

Vantagens de comprar online

Comprar online é uma ótima opção para quem está buscando praticidade e conveniência. Além disso, comprar online também permite comparar preços e encontrar promoções e descontos imperdíveis. Confira abaixo, algumas opções de quadros Wevans e garanta uma compra segura!

Quadro grande com imagem de uma ponte a noite na decoração da sala

Foto: Wevans.

Riscos ao comprar online

Existem alguns riscos ao comprar pela internet, pois nem todas as empresas são sérias e cumprem com seus compromissos. Sendo assim, é importante buscar saber mais sobre a empresa antes de adquirir os seus produtos.

Você pode buscar mais informações, sobre a reputação da loja no site Reclame Aqui, ou no próprio site da loja, como por exemplo, a Wevans oferece diversas informações, confira:

Perguntas Frequentes

Quadro Grande na decoração: qual a sua principal vantagem?

Quadros grandes são uma ótima maneira de adicionar um toque de elegância e sofisticação a qualquer decoração. Eles são perfeitos para aumentar a sensação de espaço em qualquer ambiente e também podem ser usados para esconder imperfeições nas paredes.

Como escolher o quadro grande ideal para a sua casa?

Para escolher o quadro ideal para a sua casa, é importante considerar o tamanho do quadro, o estilo da arte e a cor. Também é importante garantir que o quadro seja apropriado para o ambiente em que será exibido.

Qual a melhor maneira de pendurar um quadro grande?

A melhor maneira de pendurar um quadro grande é usar uma fita métrica para medir a distância entre os ganchos no suporte do quadro e os parafusos na parede. Também é importante garantir que o quadro esteja nivelado antes de pendurá-lo na parede.

Como posicionar um quadro grande na parede?

Para posicionar um quadro grande na parede, é importante considerar o tamanho do quadro e do ambiente. Também é importante garantir que o quadro esteja a uma altura que seja confortável para você olhar. Por exemplo, um quadro grande pode ficar melhor posicionado mais alto na parede, enquanto um quadro menor pode ficar melhor posicionado mais baixo.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.